O lado nerd da força a serviço do Reino

Tecnologia e marketing digital como instrumentos poderosos de ação e expressão de fé.

Apresentação

Em um mundo em que as informações circulam rapidamente pela internet, redes sociais e outras mídias digitais, é crucial que os cristãos se posicionem estrategicamente para levar a verdade e a mensagem de Cristo adiante.

O Nerd Cristão é um projeto que tem como objetivo compartilhar a mensagem de Deus de forma simples e descomplicada, utilizando técnicas de SEO, copy e marketing digital para potencializar seu alcance nos canais digitais. Acreditamos que a tecnologia e o marketing digital são instrumentos poderosos de ação cristã e expressão de fé, conforme ensina a Bíblia.

Objetivos

  • Compartilhar a mensagem de Deus (a Bíblia) de forma simples e descomplicada, utilizando técnicas de SEO, copy e marketing digital para potencializar seu alcance nos canais digitais.
  • Oferecer conhecimento e treinamentos em tecnologia e marketing digital de forma acessível e gratuita para capacitar pessoas interessadas em atuar no mesmo propósito ou conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho.
  • Apoiar outros ministérios e missões, potencializando seu alcance com a construção de sites tecnicamente preparados, dicas e estratégias.
  • Ser financeiramente autossustentável, gerando recursos através do marketing digital e da oferta de cursos, treinamentos e consultorias com valores acessíveis.

EM CONSTRUÇÃO…

Ainda estamos construindo o site, mas você pode se cadastrar para receber mais informações sobre o projeto. Junte-se a nós e faça parte dessa missão!

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado por se cadastrar para receber mais informações sobre o nosso projeto. Seus dados foram recebidos com sucesso!

Assim que tivermos novidades, entraremos em contato com você. Fique atento à sua caixa de entrada.

Juntos, vamos fazer a diferença! 🤓